|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
Fundação Ibirapuitã pede respeito ao ambiente Ari Quadros mobiliza a juventude de Alegrete, RS, para defesa do meio ambiente Da redação 03 de Dezembro de 2000 ![]()
A Fundação Rio Ibirapuitã tem denunciado, reiteradamente, os problemas ambientais, sobretudo da fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Bastou, agora, o surgimento de um foco de febre aftosa na vizinha Artigas, no Uruguai, para que todos tomassem conhecimento da vulnerabilidade ou das dificuldades que enfrenta Quaraí, onde, por sinal, não existe um palmo sequer de esgoto tratado e onde existe o lixão a céu aberto de Artigas, situado junto à margem esquerda do rio Quaraí. Até ossos putrefatos de animais são transferidos de Artigas para Quaraí, donde se conclui que a situação é gravíssima e se faz necessária, portanto, e com urgência, uma ação ambiental séria, responsável e permanente para esta região. Mais informações:
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
Participe
desse esforço por uma melhor qualidade de vida. Como? Muito fácil. Folha do Meio Ambiente é uma publicação da Folha do Meio Ambiente Cultura Viva, Editora Ltda, SRTV Sul, Quadra 701,Edificio Multi Empresarial - Bloco O - CEP 70340-907 - Brasília-DF, Brasil – Fone: (61) 3322-3033, Fax (61) 3226-4438. © Copyright 2001 Folha do Meio Ambiente Cultura Viva, Editora Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha do Meio.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||||||||||||||||