|
|||||||||||||||||||
|
Educação e meio ambiente
Prêmio Bayer/Pnuma Da redação 26 de Abril de 2007 Atenção estudantes brasileiros: está aberta a temporada de inscrição para participar da quarta edição do projeto "Bayer Jovens Embaixadores Ambientais", uma parceria entre a Bayer e o Pnuma - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, com apoio do Ministério do Meio Ambiente. Podem participar do "Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais" jovens entre 18 e 25 anos, autores de estudos ou projetos de caráter ambiental e interesse social que representem uma efetiva contribuição na busca do desenvolvimento sustentável de base local, realizados em qualquer ponto do território nacional, que estejam regularmente matriculados em curso reconhecido pelo MEC e que tenham fluência na língua inglesa. ![]()
Autoridades de diversos ministérios e órgãos ambientais participaram da cerimônia de lançamento da quarta edição realizada dia 10 de abril, em Brasília, na Embaixada da Alemanha.
|
|
|||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||||
Participe
desse esforço por uma melhor qualidade de vida. Como? Muito fácil. Folha do Meio Ambiente é uma publicação da Folha do Meio Ambiente Cultura Viva, Editora Ltda, SRTV Sul, Quadra 701,Edificio Multi Empresarial - Bloco O - CEP 70340-907 - Brasília-DF, Brasil – Fone: (61) 3322-3033, Fax (61) 3226-4438. © Copyright 2001 Folha do Meio Ambiente Cultura Viva, Editora Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha do Meio.
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||